Encomende Inscrições Staff Regras Home Cronogramas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

CF - Love Of My Life (Louise) | por Jo

Apartir do momento que sou tua avaliadora devido a teres enviado uma encomenda do tipo CF, irei-te dar uma das mais sinceras críticas construtivas que verás em qualquer outro blogue deste tipo.
Caso te sintas ofendida ou não concordes com algo, por favor, dirige-te aos comentários e dá-me a tua opinião.
Por fim, nada custa deixares um pequeno comentário neste post, pois também aceitei fazer-te este trabalho de CF de bom grado, onde trabalhei harduamente e empenhei-me para fazer o meu melhor.

Clica aqui para leres a história

Começando pela capa, conseguimos ver em geral algo bom, simples, neutro e bonito.
Os ângulos e a luminosidade condiz, as letras e as suas cores combinam, no entanto encontramos alguma despropoção no título, mas nada que afete a leitura.


"Guilhermo, um homem, melhor dizendo, um playboy, que tudo o que quer para sua vida é curtir e se divertir com os amigos. Festas todo dia, e voltar bêbado para casa fazem parte do seu roteiro diário. Um homem muito bonito, charmoso, inteligente e que tem a mulher que quer, quando quer, até que conhece a contraditória e linda Evangeline.
Evangeline, é uma Diretora Executiva Americana que viaja a Barcelona, para fechar um tão esperado contrato com as indústrias D'Angelo. Em sua vida, o que mais importa são as instituições as quais se dedica, a empresa que dirige e sua família. Relacionamentos e se envolver com qualquer pessoa que seja, não está em seus planos. Quando conhece Guilhermo, não se importa em falar tudo o que acha de homens como ele e principalmente em não ser nem um pouco gentil..."
 

De seguida, avaliarei a tua forma de escrita e estruturação da tua sinopse.
A mesma está bem escrita, porém com alguns erros de pontuação, conceito e parágrafos.
É uma sinopse bem estruturada e que consegue interagir com o público.
Por norma a sinopse é a parte mais desleixada e difícil de uma fanfic, por isso, estás de parabéns.

Por último, fiquei surpreendida pelo lado negativo sobre as regras que colocas quando escreves, com isto digo, exigires comentários. Essa exigência mostra o quão desesperada estás para obter comentários, o que é mau pois, não é necessário tal exigência devido a teres uma boa fluência e escreveres bem. Outra razão pela qual não deves ter tido tal atitude deve-se ao ponto de partida que escreves porque queres e gostas e não por interesse.
Fora isso, em geral gostei da tua história, da finalidade da mesma, da tua escrita, da tua capacidade de originalidade e sobretudo da tua determinação.
Espero que continues este teu trabalho e que te soltes mais.
Nota final: 8

2 comentários:

  1. Oi? Tudo bem?
    Então, eu queria agradecer imensamente por você feito minha crítica. E mais ainda pelas dicas. Eu sempre soube que preciso melhorar, mas ter alguém me direcionando é ótimo....:)
    Obrigada também pela agilidade, sou um garota mega ansiosa e ver que não demorou me fez muito bem....*-*
    Enfim, Joanne obrigada mesmo...*-*
    Agradeço-te de coração...<3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada eu, principalmente por nos ter escolhido e ter-me dado a honra de ter sido a sua avaliadora.
    Espero voltar a vê-la.

    ResponderExcluir

 
SweetDreams Design
desenvolvimento: ToSupportYou