Encomende Inscrições Staff Regras Home Cronogramas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sinopse Amo Esse Gênio (America Cullen) | por Joanne

Antes demais lamento novamente a demora da sua sinopse, por isso, eu mesma decidi realizar esta encomenda.
O meu português é um pouco diferente do Brasil e tentei aproveitar ao máximo a descrição que me deu, se bem que é um pouco difícil quando o que na descrição se insiste mais é na doença que o atrapalha.
Caso não goste ou não perceba de algo, diga e tentarei fazer algo mais informal e vulgar, se bem que em tudo o que escrevo sempre saí algo mais profundo e sentido, talvez até mesmo contraditório.

Entrega da Sinopse:

Como é tenebroso olhar para o passado que me guiou até aqui... de passos lentos e incomuns, escondendo o que sou e alimentando a minha solidão, agarrando as minhas qualidades, esquecendo os meus erros.
"Incapaz", destaca-se essa mesma palavra, vinda do meu peito, escorrida entre o sangue das minhas veias e repete-se e ecoa dentro de mim.
Eu, Edward Cullen, não um mero rapaz entre os homens, um verdadeiro senhor, sofrido pelas doenças que a traiçoeira vida me trouxe, sigo agora o meu caminho, livre até onde a minha inteligência me levar, chegando... Standford.
E a palavra repete-se, outra vez e novamente e quanto mais alto eu caminho, menos a oiço, mas será que conseguirei chegar ao fim desta jornada vencendo a única coisa que me vence? Espero.

0 comentários:

Postar um comentário

 
SweetDreams Design
desenvolvimento: ToSupportYou