Encomende Inscrições Staff Regras Home Cronogramas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sinopse: Meu Mundo é Você (America Cullen) | por Jo

America, tentei fazer a sinopse, não me correu tão bem como na tua outra encomenda, mas esforcei-me ao máximo.
Ao contrário do que pensas, o resumo que fizeste (o inicial) estava ótimo para ser utilizado como uma sinopse, aquilo, não era um resumo mas sim uma sinopse normal onde descreves um pouco as personagens juntamente com o desenrolar da história, por isso, caso não gostes do que fiz para ti, tens estas duas opções: reencomendar novamente ou utilizar o 1º resumo que me enviaste (caso não o tenhas, eu envio-te).


Entrega da Sinopse:

Amor, o que poderei eu dizer.
O meu coração entregou-se desde o primeiro dia que te vi, o teu olhar penetrante, a tua voz suave que sai por ruídos da tua doce boca.
Não que fosse de me curvar, nunca o fui, mas estou a render-me a ti, aos poucos, terás a minha pessoa e eu desejo-te e quero-te.
Somos dois contra o mundo, duas vítimas de outros perdidos por este sentimento e lutamos.
Sempre ouvi e agora eu o sei, como os opostos se atraem e como combinam tão bem... Somos dois em um.
Sempre fui de ouvir e calar, refugiando-me em cada canto escondendo-me sobre um livro ou uma música, tu, Edward, dás voz às minhas palavras, às minhas mágoas, aos meus pensamentos e tudo se torna mais claro. Agora, tudo faz sentido... contigo.

Já agora pode-me deixar aqui o link da sua fanfic? Tenho curiosidade em ler. :D

2 comentários:

  1. Oiiii linda, eu adorei a sinopse, você foi bem profunda e lírica, o perfil perfeito de uma escritora profissional. Eu não forneci muuuuitos detalhes da sinopse, na verdade eu só queria mesmo que você organizasse um pouco as minhas frases por que do jeito que eu botei ficou tudo embaralhado... Eu realmente amei a sinopse que você fez, mas ela leva um ar dramático e a minha fic vai ser de comédia :\

    ResponderExcluir
  2. Entendo mas as informações que me deu não foram de uma história comica mas sim um romance

    ResponderExcluir

 
SweetDreams Design
desenvolvimento: ToSupportYou