Encomende Inscrições Staff Regras Home Cronogramas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sinopse: Die Young (America) | por Jo

Novamente deparei-me com a situação de não saber o que realmente queres para a tua sinopse.
Enviaste-me basicamente uma espécie de apartes de capítulos marcantes onde se sobressaí a primeira frase.
Para uma sinopse preciso de um resumo bem detalhado do que se trata, do tipo de texto, descrição das personagens principalmente a nível pricológico e tu mandas-me falas.
Bem, mas estive a ler e de tudo o que envias-te adorei este excerto e que se fosse eu, usaria-o como sinopse pois chamou-me imenso à atenção e mais, despertou-me interesse e fez-me entender o teu talento para a escrita.

Aqui está o tal excerto:
"Hoje é nossa última noite, então somos jovens, vamos tocar fogo em tudo! Viva aos antigos amigos, as paixões não vividas e um brinde à hipocrisia que segredamos durante tanto tempo. Hoje somos jovens, podemos de tudo, e vamos sair desse mundinho miserável com o mínimo de dignidade que merecemos."

0 comentários:

Postar um comentário

 
SweetDreams Design
desenvolvimento: ToSupportYou