Encomende Inscrições Staff Regras Home Cronogramas

domingo, 29 de setembro de 2013

CF - Dangerous (Maria Eduarda) | por Jo

Maria Eduarda,
Enquanto tua avaliadora irei fornecer uma crítica sincera e construtiva, caso haja algo que discordes ou que não gostes, por favor, dirige-te a mim pelos comentários devido a estar disposta a debater ideias consigo.

Agora, e começando ao que me leva a escrever este tópico, irei iniciar a crítica pela Sinopse e a capa que pelo que consegui retirar, foi criada por um dos nossos membros e co-administradores.
A tua sinopse começa por descrever uma das personagens, se bem que não tiveste a preocupação de a descrever pormenorizadamente mas sim de uma forma rápida e abreviada, assim dizendo, não existe ninguém que seja 50% romana ou grega, provavelmente quererias dizer que é descendente de várias nacionalidades, metade de cada, por norma devido aos seus pais. 

Continuando, despertou-me a atenção ao saber que envolverá o Deus da morte, Anúbis e já agora, escreve-se com acento no "u" e Neptuno com "p" e cuidado com os espaços e pontuação.

Voltando-me agora para a capa tenho-te a dizer que gostei, no entanto poderias ter encomendado algo mais egipcio ou relacionado com Anúbis, as cores combinam com o design, a frase acrescentada não está a favor do mesmo, pois poderias ter optado por algo mais apelativo.

Referindo-me agora há sua fanfic – consegui retirar pontos altos e pontos baixos, vejamos!
Como leitora e apreciadora de literatura, opto pela descrição deixando demasiado o diálogo de parte, nisto quero dizer, que adorei essa tua faceta de usares a descrição em abundância e igualmente a narração, o que te garante mais relevo e facilitas a imaginação de quem lê.
Adorei a sua forma de escrever, os papeis que criou para cada um tem a sua personalidade criada traçada perfeitamente.
Como ambas sabemos, não poderei agora descrever por aqui a minha avaliação de capítulo a capítulo, daí a enviar-te uma avaliação geral.
Para finalizar, quero-te agradecer pela garra demonstras ter quando escreves, pois é uma fanfic imaginada bem descrita e sobretudo bem escrita, dedicada, cuidada e com ideias aparentemente bastante originais.
Quero-te ainda alertar para teres atenção aos parágrafos, erros ortográficos e por aí adiante.
Em caso de existir uma palavra em inglês ou outra língua estrangeira coloca em itálico ou entre aspas.
Espero que volte a receber fanfics tuas pois seria uma honra enorme continuar a acompanhar e avaliar o teu trabalho e sobretudo ter esta liberdade de te poder escrever sobre como estás a evoluir ou regredir, onde podes fazer melhorias e quando é para valer, elogiar o teu trabalho.

Nota final: 8

sábado, 28 de setembro de 2013

DS - The Saga Of The Birth of A Dynasty ( TMachado )


Desculpe, ficou ruim. Eu em particular não gostei ;\ Você não enviou fotos especificas, e foi super dificil encontrar foto de demônios com asas.  XD 
Me desculpe a demora...
Boa sorte com a sua Fiction ^^

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DS - Chalé 3 : Poseidon ( Escrito por Duda )




Aqui está seu DS, flor. Se não gostar, refaça o pedido, please. (:
Boa sorte com sua Fic ^.^

terça-feira, 24 de setembro de 2013

DS - Depois que ele me deixou ( Raissa G )


 ( Click na imagem para salva lá em tamanho original )

Obrigada por encomendar aqui no Ty'Elflas, espero que tenha gostado do DS (: Caso não, eu ficaria feliz em revaze lô.

Boa sorte com a sua fanfiction :)

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DS - Meu Mundo é Você ( BellaCullen13 )


( Clique na imagem para salvar no tamanho original )
 
Eu viajei um pouco na hora de fazer seu DS, você me pediu algo '' Divertido '' e eu fiz isso  '-' srsr.
Qualquer coisa, eu fico feliz em poder ter a chance de refaze lô. (:
Ah uma diferença de tamanhos, mas os dois encaixam perfeitamente no Nyah. ^^

domingo, 22 de setembro de 2013

DS - Superar ( Laura Cursed )






( Click na imagem para salvar no tamanho original )


Eu consegui usar a foto da Bella que você me enviou, mas a do Tefinho eu não consegui encaixar... Não sei se ficou como você queria. Qualquer coisa seria um grande prazer poder fazer seu DS de novo (:


 Boa Sorte com sua Fanfiction ^.^



sexta-feira, 20 de setembro de 2013

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DS : Jogos vorazes : Os descendentes. ( WinchesterVamps )

Se não gostar, refaça seu pedido, seria um prazer atende lô de novo (:
O símbolo que você me enviou não apareceu, deu erro. Mas eu deduzo que seja este mesmo dos jogos vorazes.
Bom desculpe qualquer erro, pois nunca vi Jogos Vorazes.
 
( Clique na imagem, para salvar no tamanho original )
 


DS - Suit & Tie ( BellaCullen13 )

 
( Clique na imagem para ver o tamanho original )
 
No caso de não gostar, terei o gosto de refazer o seu pedido.
(:

DS - Fairy Tail | Design por Jo


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CF - Gabriela Andrade | #Jo


Gabriela Andrade,
Enquanto tua avaliadora irei fornecer uma crítica sincera e construtiva, caso haja algo que discordes ou que não gostes, por favor, dirige-te a mim pelos comentários devido a estar disposta a debater ideias consigo.
Agora, e começando ao que me leva a escrever este tópico, irei iniciar a crítica pela Sinopse que foi entre a mesma e a capa que mais se destacou para mim pelo simples facto de ser o que tem mais para se falar e até mesmo melhorar.
O teu escrito começa com uma frase verídica e racional, não só direcionada ao Justin como a todas as figuras públicas, porém, não é somente a verdade que me animou mas sim a forma como a afirmas-te, as vírgulas no local correto e são essas mesmas vírgulas que acabaram, também, por dar o seu encanto na frase.
Para contra dizer, quero alertar-te que para o segundo parágrafo já te vieste a regredir quanto há beleza e inspiração no mesmo, na verdade, parecia que escrevias sem vontade ou sem ideias do que abordar, onde relevas então para o último parágrafo a volta da escritora inspirada e com uma frase que marca o coração de qualquer escritor. Acrescento igualmente quanto há mudança de parágrafo que existe a sensação de que não está organizado, daí o problema que já referi quanto ao segundo.
Voltando-me agora para a capa tenho-te a dizer que gostei, gostei sobretudo da sua simplicidade, as cores combinam com o design, a frase acrescentada “Quando os opostos se atraem” dá-nos a vontade de querer ir ler de imediato o que escreveste e ainda dá-nos a sensação de que está em aberto.
Referindo-me agora há sua fanfic – surpreendi-me!
Acredite seriamente nas minhas palavras, pois é raro surpreender-me quanto aos escritos de amadores e até mesmo escritores.
Adorei a sua forma de escrever, os papeis que criou para cada um tem a sua personalidade criada traçada perfeitamente: Justin luta pelo que acredita e quer, mesmo disposto a enfrentar o seu pai que é dado às aparências e Jenna não lhe fica atrás, embora seja de baixa sociedade, mostra-se ser humilde e tudo o que consegue é por si mesma. Outro aspeto que descreveu bem é quanto há personalidade do pai de Justin que é a realidade de muitas famílias de hoje em dia – podem viver na miséria, serem os mais infelizes do mundo mesmo tendo todo o dinheiro do mundo, mas em frente dos outros são uma família perfeita, sem problemas, sem obstáculos.
Como ambas sabemos, não poderei agora descrever por aqui a minha avaliação de capítulo a capítulo, daí a enviar-te uma avaliação geral.
Para finalizar, quero-te agradecer pela garra demonstras ter quando escreves, pois é uma fanfic sonhada, apaixonada, dedicada, cuidada e com ideias aparentemente bastante originais.
Espero que volte a receber fanfics tuas pois seria uma honra enorme continuar a acompanhar e avaliar o teu trabalho e sobretudo ter esta liberdade de te poder escrever sobre como estás a evoluir ou regredir, onde podes fazer melhorias e quando é para valer, elogiar o teu trabalho.

Nota final: 9

DS - Teen Wolf | Design por Jo


domingo, 15 de setembro de 2013

DS - Supernatural : Eternal Flame

Design Simples::::
 

Betagem de Caítulo de Fanfic | Escrita por Ally Broody | Betada por: Jo



O tempo permanecia nublado como Amy gostava, as ruas eram pouco movimentadas, ao menos foi o que deduziu pelas poucas vezes que fugia ou saiu acompanhada. 
Os poucos homens que por ali haviam, encaravam-na de forma séria, maliciosos, outros até com dó ou apenas preocupados. 
Sim, Amy estava ciente do que lhe poderia acontecer. 
Na Índia, as moças que vagueassem sozinhas eram estupradas, principalmente ao cair da noite, de acordo com o seu pai. 
Passou reto pelos homens que por ali estavam sem os encarar até chegar ao seu destino desejado, uma praça quase abandonada.
Amy achou este lugar na primeira noite que saiu sem permissão pois, se pedisse nunca a deixariam sair. Se lembrava muito bem daquela noite. (Retira esta frase para que o texto fique melhor) 
A estas horas sempre haviam poucas pessoas nas ruas, a garotinha abriu o portão com cautela para não produzir nenhum som, suas mãos estavam tremulas, tinha medo que a descobrissem, medo de tudo o que poderia ter lá fora. Por um segundo, só por apenas um segundo excitou em ir, mas convenceu-se que as histórias de seu pai serviam apenas para mante-la obediente e amedronta-la. 
Haviam olhares curiosos sobre si. O que poderia chamar mais a atenção do que uma garota sozinha à noite? Talvez a sua religião, asmsuas vestes, o seu jeito diferente dos nativos daqui. 
Suas roupas eram comportadas, cobriam grande parte do seu corpo deixando apenas há mostra os seus olhos azuis claros.
Esta é a história da garotinha, só que ela cresceu. 
Tornou-se uma mulher, uma bela mulher chamada Amy Le, nascida na América do Sul dos Estado Unidos, no estado do Kentucky, cidade de Louisville.  (Não será Amy Lee?)
Porque será que Amy gostava de correr riscos? No fundo não quer ser uma pessoa comum, não quer ser igual aos outros, amadurecer ter um casamente arranjado e ser trocada por riquezas há sua família. É uma desconsideração: não poder sentir ou opinar, sonhar e nem mesmo escolher o rapaz com que se pretende casar e se apaixonar. 
Sr. Thomas, o pai de Amy, era um homem ocupado demais para criar fortes laços afetivos com as suas filhas. 
Se uma ordem saia da sua boca, esta não poderia ser questionada. 
Thomas, era um bom amigo do prefeito da cidade e o ajudava a administra-la, enquanto as mulheres mais velhas, no caso de Amy, a sua tia Mira, cuidava da casa e das filhas do Sr. Thomas, exceto Cheynne irmão mais novo de Amy que é levado para a prefeitura onde observava os negócios do pai, para quem sabe no futuro investir em algo do tipo. 
Mesmo nascida na América, Amy Lee é obrigada a seguir as regras do seu país, sobre jóias, casamentos, vestes e estudos religiosos. Apesar disso, não tinha grande fé, se Deus fosse realmente justo, porque as mulheres não podiam pensar por si mesmas? Porque são tão vulneráveis? 
-Olá Amy Lee. - Uma voz soou atrás de si, reconhecível como sendo a de um homem. 
Pensou por alguns instantes que talvez pudesse ser alguém ruim, por fim Amy virou-se para encara-lo. Era alto, de cabelos negros, não muito diferente dos outros e de barba mal feita. 
Para Amy todos eram iguais, tanto baixo, alto ou mediano. Todos homens os que implantam as regras, quais se acham donos do mundo e da razão. (O início desta frase está confuso) 
-Parece-me injusto saberes quem eu sou, sendo que nunca o vi. - Respondeu ao homem, não se demonstrando tímida, meiga nem mesmo assustada.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Avatar | Holland Roden por Jo


Capa DS | Charlotte Free por Jo


Capa DS | Miley Cyrus por Jo


Capa DS #Selena Gomez por Jo

Oi gente, daqui é a Jo e sou a Admin das Ty'Elflas.
Eu sei que estou no cargo de ser somente criadora de Sinopses, dar críticas e fazer betagem, no entanto e por curiosidade decidi experimentar fazer uma capa DS, por isso, sejam simpáticos e dêem a vossa opinião sobre esta minha "obra de arte".
Beijinhos
 PS:. Cliquem na imagem para ampliar.



 
SweetDreams Design
desenvolvimento: ToSupportYou